2018 – Novos Trabalhadores do Passe

Integrantes

Médiuns, ponderai as vossas obrigações sagradas! preferi viver na maior das provações a caírdes na estrada larga das tentações que vos atacam, insistentemente, em vossos pontos vulneráveis.

Recordai-vos de que é preciso vencer, se não quiserdes soterrar a vossa alma na escuridão dos séculos de dor expiatória. Aquele que se apresenta no Espaço como vencedor de si mesmo é maior que qualquer dos generais terrenos, exímio na estratégia e tino militares. O homem que se vence faz o seu corpo espiritual apto a ingressar em outras esferas e, enquanto não colaborardes pela obtenção desse organismo etéreo, através da virtude e do dever cumprido, não saireis do círculo doloroso das reencarnações. – Emmanuel

No dia 15 de Setembro de 2018 uma nova equipe se qualificou para a seara do passe em nossa Casa. Instruídos pelo nosso irmão Gilmar, durante os meses que se seguiram em preparação, empenharam-se na compreensão da técnica, bem como os demais aspectos envolvidos na doação de energias físico-espirituais.

É com grande alegria que os recebemos, e em nome da Direção dos trabalhos os saudamos e desejamos sucesso na jornada recém iniciada.

Direção da União Social Espírita As Samaritanas.

Um comentário

  1. Deus ilumine a caminhada de todos vocês!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.