2017 – Nova Equipe de Trabalhadores do Passe

Integrantes

Médiuns, ponderai as vossas obrigações sagradas! preferi viver na maior das provações a cairdes na estrada larga das tentações que vos atacam, insistentemente, em vossos pontos vulneráveis.

Recordai-vos de que é preciso vencer, se não quiserdes soterrar a vossa alma na escuridão dos séculos de dor expiatória. Aquele que se apresenta no Espaço como vencedor de si mesmo é maior que qualquer dos generais terrenos, exímio na estratégia e tino militares. O homem que se vence faz o seu corpo espiritual apto a ingressar em outras esferas e, enquanto não colaborardes pela obtenção desse organismo etéreo, através da virtude e do dever cumprido, não saireis do círculo doloroso das reencarnações. – Emmanuel

No dia 16 de Setembro, mais uma equipe se qualificou para os trabalhos do passe em nossa Casa. Demonstraram durante os meses que se seguiram em preparação, grande interesse em aprender a técnica, bem como os demais aspectos envolvidos na doação de energias físico-espirituais.

Mão à obra, com coragem, irmãos! apoio não faltará, dos dois planos existenciais…

A direção da União Social Espírita As Samaritanas os saúda e recebe de braços abertos.

Um comentário

  1. Alessandra Parafita Maia Queiroz

    Gratidão , fazer parte dessa casa que nos acolhe e oportuniza com tanto carinho! Que possamos sempre dar o melhor de nós nos trabalhos , trasmitir para as pessoas todo amor seguindo exemplo de Jesus , procurar em nossa reforma íntima sermos merecedores da confiança depositada em nós pelos dirigentes e pela espiritualidade nessa linda tarefa do passe!!Gratidão !Gratidão! Gratidão !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.